Dr. Dentista ????
Recanto

GRAVATÁ: Crianças do Maria Auxiliadora volta no tempo e mostra a infância divertida, e trás de volta a esperança de dias melhores confira:

Por Roberto Gravatá em 28/11/2021 às 17:20:42

Diante de cenários caóticos que estamos vivendo nesses últimos tempos, é possível presenciar novamente a alegria, a diversão das crianças, cenário que dificimente é visto hoje em dia, a depressão, a ansiedade, as drogas vem inibindo nossas crianças de poderem serem crianças, e em um futuro se tornar cidadãos aprendendo antes ser criança.


Nossa equipe de reportagem registrou nesta tarde de domingo (28) de novembro de 2021 por volta das 17h da tarde, crianças brincando de (Queimado), uma brincadeira antiga a qual raramente eles obtém brincar, o mundo virtual "jogos vitiais" vem entrando em série e tirando a verdadeira alegria de ser criança, de se divertir de verdade.




Não é difícil fazer uma criança feliz. Basta que você mostre a ela que você está feliz com a presença dela, assim como você fica feliz quando sabe que as pessoas estão felizes com você, simples não é? Pratique! Amor gera amor, incentive as crianças a brincarem com brincandeiras que o tragam lembranças de sua infância.


RONDA GERAL NA FRENTE COM A NOTÍCIA







Fonte: Ronda Geral-PE

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto