Dr. Dentista ????
Dra
Recanto

Grande público curte a festa na penúltima noite do São João de Gravatá. Confira:

Por Roberto Gravatá em 25/06/2022 às 16:53:30

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO


_Estilos variados fizeram parte das apresentações no palco principal do "Arraiá da Felicidade"_


A noite fria desta sexta-feira (24) de maio de 2022 em pleno inverno nordestino, reservou mais momentos especiais no São João de Gravatá. No penúltimo dia da programação, quatro atrações subiram ao palco principal do "Arraiá da Felicidade", numa verdadeira mistura de estilos, agradando a todos os públicos, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.




A programação de shows começou com o carisma e a empolgação de Josildo Sá. O artista, que tratou logo de esquentar a temperatura, que já estava abaixo dos 20°C, fez questão de destacar o sentimento em voltar a se apresentar na cidade. _"Muito legal, tenho uma ligação muito grande com Gravatá. Já tenho uma relação particular. "Eu amo Gravatá",_ revelou Josildo.




O público que lotou o Pátio de Eventos também prestigiou uma apresentação mais do que especial do artista Galeguinho de Gravatá. Ele foi a segunda atração da noite. _"É um momento de muita emoção. Quero agradecer o Padre Joselito por essa valorização, pelos músicos gravataenses, todos que fazem a Prefeitura de Gravatá estão de parabéns"_ comentou Galeguinho. O artista disse ainda que recebeu um incentivo e tanto dos amigos da cidade: _"faz oito dias que o telefone não para de tocar, pessoal ligando "Galeguinho, vou pro seu show""._




Se até aqui o forró foi o mote do evento, a próxima atração da noite fez questão de ainda incluir outros estilos musicais. E pelo agito do público, pode-se ter certeza que o show foi um espetáculo à parte. A terceira atração foi Zé Ramalho, que com seu repertório característico misturou de tudo um pouco, incluindo até sucessos de Raul Seixas. E quando parecia que sua apresentação já tinha chegado ao fim, o cantor surpreendeu a todos e voltou ao centro do palco para cantar, junto com o público, uma das canções mais pedidas: "sinônimos".


Quem estava no Pátio de Eventos ainda foi brindado com uma apresentação especial de Cristina Amaral. _"É inexplicável. Estar no palco de Gravatá, que é um dos maiores São João. Fico muito feliz e agradecida. Só tenho que agradecer ao nosso prefeito (Joselito Gomes), a primeira-dama, Viviane. Estou feliz e agradecida demais",_ disse a artista.


A festa segue ainda neste sábado (25), com o encerramento. Artistas como Petrúcio Amorim, Alceu Valença João Lucas & Pedrinho e Léo Magalhães sobem ao palco principal, fechando com chave de ouro o "Arraiá da Felicidade".


Visita – Durante as apresentações da sexta, dia de São João, o município de Gravatá recebeu a visita de Severino Pessoa, que é o presidente da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), que apoia a realização do São João na cidade. Pessoa se mostrou satisfeito com o que chamou de "um dos maiores (São João) do estado de Pernambuco". _"Quem ainda não veio, venha para cá, neste São João a gente tem um dos melhores festejos juninos, com a classe artística de grande qualidade",*_ convidou Pessoa. _"Parabéns, Gravatá, parabéns ao povo de Gravatá, e viva o São João",_ finalizou.


_Fotos: Nilson Silva e Anderson Souza (SECOM)


RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

Fonte: SECOM

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto