Dr. Dentista ????
Barbearia
Recanto

POLÍTICA: Iris conversa com a sua comunidade o Maria Auxiliadora e cita cinco bairros que precisam de atenção. Confira:

Por Talita Mamede em 11/04/2024 às 12:43:23

Foto/Produção

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO

A pré-candidata a vereadora Iris da ONG AFAPPE, conversou na noite dessa √ļltima quarta-feita (10) com a comunidade do Maria Auxiliadora, bairro onde mora e onde realiza as ações sociais em prol das crianças e fam√≠lias carentes do munic√≠pio de Gravat√°.

A conversa contou com o apoio e a presença do l√≠der comunit√°rio e ex-conselheiro tutelar, Samy Lemos, e a presidente da Associação Casa da Mulher, dona Bernadete, na oportunidade Iris reforçou o seu compromisso de continuar um trabalho que j√° percorre h√° 3 anos pela ONG AFAPPE.

Foto/Produção - Iris da ONG AFAPPE em conversa com os Moradores do Maria Auxiliadora

Em conversa com este site, a pré-candidata disse que além do Maria Auxiliadora existem outras comunidades, como, por exemplo; Princesa de Galles, Riacho do Mel, Área Verde, Manibu e Loteamento Santana que são comunidades carentes de atenção e que precisam do trabalho que fazemos.

Foto/Produção - comunidade.

Além, do mais, Iris tem o desejo de junto com o presidente da AFAPPE, abrir uma sede da ONG na comunidade do Riacho do Mel para dar um suporte na √°rea.

Iris é uma jovem de apenas 19 anos, negra e de fam√≠lia humilde, que tem pessoas influentes do seu lado para contribuir com o desejo do seu coração que é ajudar as pessoas carentes em especial as crianças que são os nossos futuros, eu sei quem é Iris, eu confio nela e vou até o fim, descartou; Samy Lemos.

O Maria Auxiliadora é uma comunidade carente de obras, de projetos sociais e de uma atenção social, mas isso é porque não tem representante que lute por nossa comunidade, por isso precisamos esquecer os de fora e lembrar dos de casa, disse; Iris.


Fonte: Ronda Geral de Pernambuco

Comunicar erro
Natal

Coment√°rios

Beto