Dr. Dentista ????
Recanto

CASO EDUARDO: Prefeito e Primeira Dama do município de Chã Grande, demonstra apoio ao Jovem Gravataense que passou mal nesta quinta-feira no município. Confira:

Por Ronda Geral De Pernambuco em 17/02/2022 às 18:53:35

RONDA GERAL DE PERNAMBUCO


A secretaria de assistência social e primeira dama do município de Chã Grande, Alexandra Fonseca, entrou em contato com a nossa equipe de reportagem e se pronunciou a respeito do caso Eduardo.



Eduardo Pereira da Silva de 26 anos de idade que foi até o hospital (Geral Alfredo Alves de Lima) em busca de atendimento, Eduardo sem conseguir falar direito por sentir dores deixou o maqueiro do hospital sem entender oque de fato ele queria, e nesse caso houve um mal entendido de ambas as partes, por não está sobre o uso da máscara, Eduardo resolveu retornar para Gravatá para pegar a máscara e ir na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O caso aconteceu nesta quinta-feira (17) por volta das 11h desta manhã em Chã Grande zona da mata sul de pernambuco.




Alexandra Fonseca, conhecida como (Xanda) forma que gosta de ser chamada, entrou em contato com Eduardo e se prontificou junto com o Prefeito do município Diogo Alexandre em ajudá-lo caso o mesmo precisasse de ajuda. Alexandra é uma das melhores secretárias de assistência social de Pernambuco, e trabalha com pulso firme para ajudar famílias carentes do município de Chã Grande.


Nossa equipe entrou em contato novamente com Eduardo que informou que foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Gravatá, e afirmou que seu estado clínico está estável.


RONDA GERAL NA FRENTE COM A NOTÍCIA

Fonte: Ronda Geral-PE

Comunicar erro
Natal

Comentários

Beto